O Rui entrou para a keag Water em Setembro de 2021 para o cargo de assistente de direção. Isto poderia fazer-nos pensar que o Rui passaria os seus dias sentado à secretária, mas nada está mais longe da verdade.

Com o passar do tempo as funções do Rui foram sendo adaptadas ao seu perfil e gostos pessoais e hoje o Rui é uma peça essencial no processo logístico da keag, acompanhando com olho de falcão os materiais desde a sua chegada até à saída para os clientes. A organização do armazém também é responsabilidade do Rui e ninguém aqui conhece o armazém tão bem como ele. De entre as suas funções atuais destacamos o envio de cotações a clientes, a recepção e expedição de mercadorias, a organização do armazém e o registo de faturas de fornecedores. Ocasionalmente o Rui também faz trabalho de campo auxiliando na montagem de algum depósito ou efetuando reparações em telas.

No dia a dia o que mais agrada ao Rui é conseguir resolver os desafios lançados pelos nossos clientes, principalmente a procura por soluções incomuns para desafios fora do normal. Pensar fora da caixa é algo que o Rui faz muito bem. Esta procura incessante por soluções que vão de encontro às necessidades dos clientes é, na perspetiva do Rui, o principal ponto forte da keag e o que verdadeiramente a distingue da concorrência.

Aos olhos dos colegas o Rui é um membro chave da equipa da keag Water, destacando-se o seu profissionalismo e dedicação à empresa, bem como um inegável sentido de responsabilidade e espírito de serviço ao cliente. O sentido de humor é outra das suas características, sendo uma verdadeira lufada de ar fresco nos momentos de maior tensão.

Sendo certo que ninguém é insubstituível, a verdade é que substituir o Rui seria algo muito difícil.
Obrigado Rui pela tua dedicação e por fazeres parte desta família.